Mais um ciclo se inicia ...

12:19

Desculpem o sumiço mas estava desanimada para postar, sem novidades, sem esperanças e sem forças para recomeçar. Depois de um mês e quinze após a perda do meu anjo, um novo ciclo mestrual se inícia para mim. Nessa hora a ficha cai, você acaba se lembrando daquilo tudo que você planejou para esse recomeço e vê que esta sem coragem, o medo que antes era normal agora é enorme e vai te matando com inúmeros pensamentos ao longo dos dias.
Novo ciclo, meu relato, relato pessoal


Deveria comemorar este inico do ciclo, comemorar o fato de tudo estar voltando ao seu normal, mas confesso, achei que ainda tinha uma chance, achei que poderia engravidar novamente, assim como um milagre,ter ovulado sem querer e engravidado, mas não aconteceu assim, eu fiquei pensando como as coisas estariam agora se nada daquilo tivesse acontecido, se meu bebê ainda estivesse aqui ... a ficha literalmente caiu para mim agora e ninguém sabe, por isso fico sorrindo e dizendo que logo vou conseguir, mas o pensamento que fica martelando a minha mente é "quando isso vai acontecer ?", "será que vai demorar muito ?!" 

Eu não tenho essas respostas, mas fico pedindo a Deus que me dê paciência e que acalme meu coração que ainda chora, para que eu possa receber essa bênção, esse anjo que eu sei que ainda me espera.


You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe