Enxoval da Sofia ... #ParteUm

10:04

Estava com uma vontade louca de fazer este post, mas sempre ia adiando e quando resolvi fazer tive aquele susto, mas hoje eu trago para vocês verem uma parte do enxoval da minha Sofia. As vezes acho que tenho bastante coisa já, em outros momentos acho que não tenho nem a metade do que necessito. Como não faço a mínima idéia do que é necessário ou não ter, quem esta organizando esta parte é a minha mãe, compramos bastante coisa, outras ganhei de amigas que tiveram bebê recentemente.



 Foto 1: Cobertor duplo, cobertor de lã e manta (2).
Foto 3: kit para berço (lateral e cabeceira).
 Foto 4: Jogo de lençol e fronha. Foto 5: fronhas avulsas.


Foto 6: travesseiros (o primeiro é antirrefluxo).
Foto 7: para mostrar o tamanho de cada um.
 Foto 8 e 9: toalhas de banho.
Foto 10: pano de boca, fralda de pano e toalhinha.
 Foto 11: escova de lavar mamadeiras, kit manicure, chupeta, lanolina pura e presilhas de cabelo.
Foto 12: Bolsa média.
 Foto 13 e 14: sapatinhos.
Foto15: itens que ela vai usar na saída da maternidade (a luva acho que não vai usar, porque vai estar calor).

Quero opinião de vocês quanto a estes itens e unidades pois estou perdidinha nesse assunto, outra hora trago o restante do enxoval.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Essa parte é muito gostosa, tô amando e babando em cada coisinha kkklkk
    Suas dicas são boas, muita coisa deixa de usar beeem cedo mesmo.
    Obrigada pela visita beijos ♡

    ResponderExcluir
  2. Aí que lindo!!!! A mamãe está caprichando no enxoval da princesa!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Mika, tudo muito lindo! Também estou nessa fase de compras e é uma delícia. Não vou poder te ajudar em quantidades, principalmente de roupas porque também estou perdidinha...
    MAs vou me achar! kkkkk
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Mika que Lindeza!! E esses sapatinhos?!? Uma Fofura só!
    Gianlucca não parava de sapato no pé, ficava chateada com isso hahaha.

    Deus abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a Sofia pare, se bem que vou querer trocar toda hora. Kkkk beijo

      Excluir
  5. Nossa que gracinha... fiquei viajando e sonhando a cada foto, com o dia que será eu quem estará a preparar o enxoval do meu futuro baby... Deus abençoe tudo está muito lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o enxovalzinho....ta mto caprichado
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que lindo enxoval... eu adorei preparar o da minha filhota e não vejo a hora de preparar mais um eheh
    Gostei mt do seu blog
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe