Novo teste + sonhos

09:43

Olá meninas, como estão? Por aqui tem um coração explodindo de alegrias e certezas de que Deus sempre olha para nós. No dia 11.03 fiz um novo teste de farmácia no período da tarde, fiz o xixi no potinho, coloquei a fitinha e fiquei aguardando o tempo indicado pelo fabricante (leia: fiquei observando com olhos de coruja!! Kkkkk ), eis que surgem duas linhas mas passando o tempo a sugunda linha sumiu, ficando quase imperceptível. Não quis fazer um novo teste, nem um exame de sangue, resolvi esperar mais um pouco.

Deus, sonhos, meus dilemas, teste de gravidez, segunda linha, evaporou, gestação da sofia, mantendo a fé


Essa noite sonhei que ia ao hospital e a médica me dizia que estava com 8 semanas, depois sonhei que meu baby já estava em casa, no colo da dindinha com toda a família babando por ele (Sim! Era menino. Kkk). Por enquanto é só isso que tenho para contar, não tenho nada comprovado ainda, por exames, mas meu coração ja sente essa presença e eu sei que Deus olhou para mim. ♡
Deus não coloca em nosso coração um desejo impossível de ser realizado !

You Might Also Like

7 comentários

  1. Mika tomara mesmo!!! Só a ausência de menstruação é maravilhoso!! Vou ficar aqui na expectativa e torcida. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dedinhos cruzados !!!
    Boa Sortee Flor !!!

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    E entao... vc repetiu o teste?
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Já estou te acompanhando, seja bem vinda ao meu blog.

    beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe