Segundo ultrassom ...

11:36

Como na minha primeira ultrassom foi visto somente o saco gestational e a vesícula vitelínica minha médica pedi para que eu repetisse a ultra e levasse na próxima consulta (que é amanhã!) para verificarmos a evolução da gravidez.
Ontem consegui um horário de emergência numa outra clínica, porque a que eu sempre faço estava com a agenda lotada, o lugar é bem legal e o médico bem simpático e atencioso, mas a qualidade das imagens eu não curti muito não, acho que podia ser melhor. 

Ultrassom , gestação da sofia, blog, decidi ser mãe, fé, ecografia, relato pessoal


Nessas horas que vemos como Deus é bom e maravilhoso e que Ele não faz milagres pela metade, com 8 semanas e 6 dias (pela última US estaria com 9+2) lá estava minha sementinha com 2cm, consegui ouvi o coraçãozinho que batia em 174bpm e de brinde pude ver meu baby se mexendo, quando o médico parou de mexer o aparelho. Foi muito lindo, não chorei ao ouvir, mas fiquei com o sorriso de orelha a orelha, agradecendo a Deus por estar vivendo tudo isso e por meu bebê estar bem e saudável. 

*Desculpem a foto mal tirada. Kkk
**Olhem que lindo meu baby !!! <3
***No quadro acompanhamento tem link para todos os posts da gravidez para ninguém se perder. 

Beijos :)

You Might Also Like

10 comentários

  1. É mesmo muito emocionante escutar o coraçãozinho do nosso bebezinho pela primeira vez!!! Estou contando os dias para viver essa emoção mais uma vez!!! Feliz demais que o seu bebezinho esteva evoluindo lindamente!!!! Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo é você !!! Muito gostoso de ouvir. Beijos

      Excluir
  2. Oi Mika!

    Que lindoooo. Parabéns!!
    É um maximo né?!? Logo logo vencendo o primeiro tri!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom !! ♡♡ Ansiosa para acabar o primeiro tri kkk
      Beijos

      Excluir
  3. Mika q lindo !!!!!! Também aconteceu isso comigo demorei 3 ultra pra ver o bb quase elonqueci kkk mas Deus é mt bom !!!! Parabéns mamãe linda !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, a primeira foi com 5s e 4d só vi o saco e a vesícula, ckm 3 semanas eu também tinha feito uma e não viu nada só o endometrio bem grosso e com a linha bem branca, e na época o médico não colocou no laudo gravidez pra não se precipitar mas já estava gravidinha. Essa última diz que estou com 8s 6d mas pela data da última são 9s . Fica calma, vai dar tudo certo, coma bastante frutas, verduras, se alimenta de 3 em 3 hrs e toma o ácido fólico que ele cresce forte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Verdade! !!! ♡♡♡♡ Beijos

    ResponderExcluir
  6. Da um alívio né? Curte bastante Esses momentos únicos passa rápido demais. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai,estou com 6 semanas e ainda não fiz nenhum US... estou super ansiosa pra fazer e ver como as coisas estão.. torcendo muito!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe