Tag : Meu Blog

14:15

Olá meninas, como estão ? Eu to bem graças a Deus. Hoje eu trago um post diferente, uma tag que a Carolina Medri do blog De repente quero ser mãe me indicou.

Regrinhas básicas:

  • Responder as 8 perguntas
  • Indicar 8 Blogs
  • Linkar de volta a pessoa que te indicou

1 - Por que você criou o Blog?
Desde 2008, 2009 eu tenho blog, daqueles bem pessoais, onde eu escrevia sobre o que gostava, mas depois casei,entrei para a faculdade e fiquei sem tempo para postar e deletei. Em 2014 depois da perda do meu primeiro bebê senti muita falta de expor o que estava sentindo, pois achava que ninguem entendia, por isso criei o blog, para compartilhar tudo sobre esse universode tentante e de quem deseja ser mãe.

2 - Como você escolheu o nome do Blog?
Pensei muito no nome e cheguei a Decidi ser mãe, porque ter um filho foi uma decisão para mim, pois no inicio de tudo isso, me imaginava somente grávida, mas não conseguia aceitar fatos reais como, não poder voltar para faculdade, meu marido não ser tão compreensivo como espero, ter que cuidar de uma casa, um bebê e deixar certas futilidades de lado. No momento que eu decidi que nada disso era tão importante assim para mim e que eu poderia lidar com o fato de andar sem maquiagem,e ficar sem tempo para cuidar de mim, foi o momento que a decisão foi feita, foi definitiva e verdadeira.

3 - Quando seu Blog foi criado?
Em 14.novembro.2014

4 - Qual o principal assunto que seu Blog aborda?
Vida de desejante, tentante e agora gestante.

5 - Quem fez o layout?
Usei uma base que achei na internet e fiz somente a imagem do topo e modifiquei algumas coisas do css, mas os créditos reais estão no rodapé.

6 - Fale um pouco sobre o layout, sobre o que ele representa:
Tentei montar algo mais unisex, pois o primeiro layout era mais azul, depois mais rosa, então queria algo menos infantil (com cores verde e vinho) e sem deixar de ser feminino (rosas no topo).

7 - Pensa em fazer do Blog um trabalho?
Não é meu objetivo, mas se acontecer, farei com o mesmo carinho de sempre.

8 - O que você diria para as blogueiras que estão começando agora?
Que sejam verdadeiras com elas mesmas e com seus leitores, que tenham paciência, que se sejam informadas para não passarem nenhuma informação errada, mas se não souberem também é legal deixar claro e pedir explicação a quem entende.

Bom, é isso! Não vou indicar ninguém porque muitas já fizeram. Mas quem quiser responder, fique a vontade.

Beijos.

*** Essa semana ainda eu posto sobre a primeira consulta do pré-natal e sobre a 1ª ultrassom !! Aguardem !!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esperando aqui pela novidade máster!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mika gostei das suas respostas, seguindo o seu blog vem conhecer o meu blog também beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe