Sonhos esquisitos. ..

15:00

Quem me acompanha desde o início do blog sabe que sou muito ligada aos sonhos e aos significados que ele por ventura possam ter. Mas logo que entrei no segundo mês, comecei a ter sonhos estranhos, daqueles sem pé nem cabeça mesmo ... Às  vezes são coisas surreais, coisas assustadoras, eróticas ou até relacionadas com o baby mesmo. 
Esses dias sonhei que estava na porta de casa olhando para o céu e via o planeta terra (então onde eu estava?!) , outro dia sonhei toda vez que eu acordava de madrugada se passava um mês da gestação e a barriga ia crescendo kkkk (isso tudo numa noite!kkkk) . Como sou uma mamãe muito antenada, resolvi pesquisar e achei essa explicação no babycenter:

Por que estou tendo sonhos tão estranhos e realistas?
Se seus sonhos estão mais bizarros que o normal, cheios de imagens sexuais, com animais que falam ou fantasmas do passado, os prováveis responsáveis são a progesterona que corre cada vez mais pelas suas veias e a ansiedade e a apreensão com a gravidez e com a perspectiva de se tornar mãe.
Outra razão para seus sonhos terem mudado é o fato de seu sono ser muito mais interrompido pela necessidade frequente de fazer xixi, por uma eventual cãibra ou pelo vira-vira até achar uma posição mais confortável
.
Sonhos esquisitos, gestantes, fonte de pesquisas,decidi ser mãe, blog

 Hoje já nem ligo para esses sonhos, mas é engraçado ver que até os sonhos mudam na gravidez. E vocês sonhando muito ?!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Mika, eu também tenho tido sonhos muitos esquisitos! Rsrsrsrsrsrsrsrs... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mika

    Por aqui nada de sonhos por enquanto, não que me lembre. Na gestação do Gianlucca eu tive um pouco mais do que normal hahaha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha lido sobre sonhos estranhos na gravidez, mas por aqui eles ainda não chegaram rsrs...

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns fazem você acordar rindo, outros nem tanto, mas se faz parte do pacote, vamos curtir. Beijos

      Excluir
  4. Alguns sonhos não tem explicação, ultimamente não tenho sonhado, Mika passando pra desejar uma ótima semana beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu tive no início da gestação e agora está voltando um monte de sonhos esquisitos kkkkk credo!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe