13 semanas de amor ...

15:27

H
oje estamos completando 13 semanas de puro amor, graças a Deus, conseguimos atravessar o primeiro trimestre e estamos oficialmente no segundo. Os sintomas como enjoos, cansaço enfim passaram, o sono continua mas consigo olhar televisão sem cair no sono como acontecia antes (mas o sono depois do almoço ainda se faz necessário! Kkkk ), agora o sintoma que esta no auge é a fome, que surge até de madrugada e a dor de cabeça infernal !!!! Ontem estive na emergência porque não aguentava mais e fui diagnosticada com enxaqueca, mas esta tudo bem com o bebê (ouvimos o som mais lindo do mundo com 160 bpm !), fui medicada e hoje já estou bem melhor.
Outra coisa que tenho notado é que a barriguinha que já estava saltadinha agora esta esta mais durinha embaixo e se eu deitar e apalpar consigo sentir direitinho o meu útero, mas ainda não sinto as famosas tremidinhas, que a família toda fica me perguntando a todo instante.  Mês que vem vamos fazer ultrassom para ver se conseguimos ver o sexo do bebê, porque não estamos aguentando de ansiedade, estamos nos organizando para o maridão poder ir (que vai na primeira ultrassom da vida dele. Kkkk )

13 semanas, gestação da sofia, arquivo pessoal, blog, decidi ser mãe, foto, ultrassom, enxaqueca, sintomas

Por enquanto é isso, vivendo um dia de cada vez, curtindo cada detalhe e agradecendo a Deus por toda essa bênção em minha vida.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Linda barriga!! Fica durinha, é uma delicia!!

    Ebaaa, primeiro tri vencido!! Só faltam dois.

    Bjs! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Como passou rápido...
    Quero muito chegra logo ao 2º trimestre também!!!
    Sua barriga tá linda!!!!!
    Que o Senhor continue abençoando grandemente!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Também estou chegando no 2º trimestre... Aiii como quero saber o sexo também, já estou ansiosa... Até porque tudo o que vamos comprar ou fazer depende de saber o sexo né?

    Beijoss

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy sumida kkkkk como ta esse baby ?! To ansiosa ja para saber !! Mas acho que é menina. Beijos

      Excluir
  4. Que coisa boa...acho o 2º trimestre o melhor de todos...em breve vc estara sentido as famosas tremidinhas...nao deve demorar mto...bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo!
    Curta bastante cada momento!
    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe