Recomeço ...

13:19

Hoje venho escrever após longo tempo afastada do mundo dos blogs e confesso, estou muito sem jeito com isso tudo, mas aos poucos vamos nos acertando.


Minha idéia de criar este blog  veio depois da perda do meu primeiro bebê, pois mesmo as pessoas dizendo " eu entendo o que você esta passando" ou " eu sei como você esta se sentindo" eu sabia que elas não imaginavam a dor que eu estava sentindo, os sentimentos ruins que estavam lotando o meu peito, pois elas não passaram por isso, só quem perde um filho, seja ele ainda um feto, um bebê ou uma criança sabe como dói  o vazio que fica. Por isso resolvi colocar aqui a minha luta para engravidar e juntar a minha história com tantas outras que por ai existem.

E é com estas breves palavras que digo a todos que passam ou já passarm por isso ... sejam todos bem vindos !! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Bem vinda vc a esse mundo da blogosfera onde vc encontrara amigas e compreenção. Comigo pode sempre contar =)
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo para você Dayanne ♡ conte cmg !!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Bem vinda!
    Nesta blogsfera dividimos alegrias e tristezas e o mais importante nos entendemos!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o que eu mais busco é ser entendida porque só quem tem essa vontade louca de ser mãe, entende as paranóias que passamos.

      Excluir
  3. Obrigado por mr seguir e pela visita ♡

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe