Colorfy ... Vamos pintar ?!

13:02


Cá estamos nós na 25° semana mas parece que estou de volta as primeiras semanas, pois as cólicas voltaram e a dor nos seios também, sem falar no cansaço que toma conta de mim ... por isso tenho ficado mais tempo em casa, do sofá para a cama, com fones de ouvido e o tablet na mão me distraindo com os meus joguinhos kkkkkk .

Todo mundo já deve ter ouvido falar dos livros de colorir para adultos, e dos benefícios que eles trazem né, quando fiquei sabendo não me interessei muito mas ontem resolvi baixar um app que tem essa mesma proposta, acalmar e desestressar pintando.

No começo não curti muito mas depois que pintei o primeiro desenho viciei de uma maneira que até o marido resolveu entrar na onda. Não é que as horas passam e você nem vê ?! O negócio distraí a mente e você nem percebe, já pintei quase todos e estou em busca de outro app para continuar com o vício.

Essa é a minha dica de app para esse domingo, logo abaixo vou deixar a descrição do app para vocês conhecerem. 





Descrição

Terapia das cores para adultos agora no seu Android. E grátis!O segredo contra a ansiedade.Escolha sua cor favorita e dê seu toque especial a vários lindos desenhos.O tempo voa e seus problemas vão embora enquanto você se acalma e se diverte.
- Pinte lindos florais, animais, padrões, mandalas e muito mais
- Crie sua própria combinação de cores
- Controles simples! Apenas toque para pintar e deslize para dar zoom
- Experimentos com linda paletas
- Compartilhe suas criações com família e amigos

E vocês algum dica de app para mim ?!
Beijos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Mika

    Agora faltam cerca de 15 semanas, obaaaa!!
    Meu passa tempo no trânsito é o Pet Rescue Saga, ele que me ajuda.
    Mas nem sempre tenho paciência hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade só faltam 15 semanas, ain meu Deus kkkkk
      O pet rescue eu tbm jogo, sou viciada! !!!!!!
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Mika

    Eu uso o Pet Rescue Saga, é tipo Cand Crush. Mas as vezes fico meio sem paciência pra jogar :-))
    Agora só faltam 15 semanas hein?!

    ResponderExcluir
  3. Oii Mokia, adorei a dica, já ouvi falar mas não sabia direito pra q era.. na minha empresa tem uma menina q vive com uns livrao p la e p ca e ela sempre tava pintando e sorrindo mas eu nunca tive coragem de perguntar.. hahaha
    vou baixar o app pra experimentar!!

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaai, cheguei na 40ª semana T_T kkkkkk
    Esse menino ta preguiçoooooso, e a ansiedade ta enoooooooorme !
    Nao sbia que tinha app de colorir pro celular rsrs.. mas prefiro na mao e com lapis mesmo *---* :**

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe