E as coisas mudaram por aqui ...

12:55

Como podem o blog mudou o layout de novo, o antigo estava me enjoando de tantas flores e me sentia muito perdida toda vez que entrava nele. Então como uma boa aspirante a design resolvi mudar tudo, por isso ando meio ausente do meu blog (mas comentando no de vocês). Vamos as mudanças !


Quando tava criando o novo layout fiquei pensando em tudo que o blog representa para mim e o motivo de ter criado ele e decidido blogar, nesse mesmo instante me veio esta frase na cabeça e é claro que não poderia deixar de coloca-lá aqui. A paleta de cores continua colorida, as fontes estão mais claras e um pouco maior e estilos como negrito,itálico e sublinhado continuam os mesmos.
Coloquei um widget com as fotos do instagram do blog (tenho um insta pessoal e este é só do blog, pois posso ficar o dia todo postando sobre a gravidez e sobre assuntos relacionados a isso,sem encher o saco de ninguém). 
Outra coisa que organizei por aqui foram os marcadores, eram tantos que toda vez que ia postar ficava perdida em qual usar. Agora estão bem separados por:
  • Ainda Tentante (que pode ser acessado através do menu Tentantes!) - Nesse marcador ficará somente as postagens relacionadas a quem esta tentando engravidar, com assuntos ligados ao tema (em breve teremos mais conteúdos).
  • Chegou meu Positivo (que pode ser acessado através do menu Gestantes!) - Aqui estão as postagens relacionadas a gravidez, também com assuntos pertinentes ao tema.
  • Dicas - Nesta parte estão os posts com dicas de aplicativos, livros, gambiarras, etc.
  • Gestação da Sofia - Este marcador é o famoso diário de gravidez, aqui estão todos os posts sobre a minha gravidez, desde o comecinho <3 
  • Relato Pessoal / Meus Dilemas - Assuntos de caráter pessoal e meus textos, minha reflexões.
  • Sem Categoria - Assuntos que não tem uma categoria específica (como este post - kkk )
Bom espero que tenham ficado mais fácil navegar por aqui, nada mudou em relação aos conteúdo, continuarei trazendo notícias da minha princesinha e da sua gestação. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Subscribe